Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 2 de junho de 2013

Bahia surpreende, vence Inter no Centenário e consegue 1ª vitória no Brasileiro


Goleada para o maior rival, dispensas, reformulação. A fase, definitivamente, não está a favor do Bahia. Mas o que poderia se traduzir apenas em desgraça virou só alegria neste domingo. Contra a maioria dos prognósticos, o time de Cristóvão Borges derrotou o Internacional por 2 a 1 no Centenário, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileiro. 

A derrota deixa a equipe de Dunga com quatro pontos em três rodadas, na 9ª colocação da tabela. Por outro lado, o Bahia conseguiu sua primeira vitória na competição e também tem quatro pontos. No entanto, por causa do saldo de gols, a equipe é a 10ª colocada. 

De forma surpreendente para os torcedores colorados, não foi o Inter o primeiro a balançar as redes na partida. A honra coube ao meia-atacante Ryder. Ele aproveitou cobrança rápida de falta para chutar de fora da área e marcar um belo gol. 

Na segunda etapa, os baianos pareciam ter matado a partida quando fizeram o 2 a 0. Aos 16 minutos, depois de escanteio, Fernandão dominou a bola dentro da área, fintou o marcador e chutou para o fundo das redes do goleiro Muriel. 

O Inter deu esperanças para o torcedor aos 19 minutos. Depois de falha da zaga do Bahia, Forlán dominou dentro da área e chutou na saída do goleiro Marcelo Lomba para diminuir. O gol animou os colorados, que pressionaram até o fim do jogo - sem sucesso, no entanto. 

O Internacional tenta a recuperação na próxima quarta-feira, quando enfrenta a Portuguesa, no estádio do Canindé, em São Paulo. Já o Bahia, mais aliviado pela primeira vitória, recebe o Botafogo no mesmo dia. Os dois jogos são válidos pela quarta rodada.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 x 2 BAHIA

Local: 
Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)
Data: 2 de junho de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: Bruno Boschilla e Luciano Roggenbaum (ambos do PR)

GOLS:
INTERNACIONAL: 
Forlán, aos 19 minutos do 2º tempo
BAHIA: Ryder, aos 9 minutos do 1º tempo; Fernandão, aos 16 minutos do 2º tempo

INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Aírton (Gilberto), Josimar, Fred e D’Alessandro; Forlán e Rafael Moura (Mike)
Técnico: Dunga

BAHIA: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Hélder (Feijão), Fahel, Diones e Marquinhos (Raul); Ryder e Fernandão (Potita)
Técnico: Cristóvão Borges

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações